16 de mar de 2016

Comprinhas para Izzy

Olá amores tudo bem com vocês?
Hoje como prometido irei mostrar para vocês os presentinhos que compramos para nossa pequena Izzy, espero que gostem... Algumas coisas deixei o preço nas fotos para vocês terem uma noção de quanto custa caso queiram ter um gatinho também!

1- Para Higienização:
Pazinha, Balde para Areia e Areia.



Escovinha para os pelos e Shampoo (os dois serve tanto para gato como para cachorro), e para quem não sabe só se usa somente o Shampoo mesmo para dar banho em nossos bichinhos, não exite Condicionador.

2- Alimentação:
 Ração Golden de Frango e Saches da Whiskas para Filhotes 2 - 12 meses.
Potinhos para Água e Ração.

3 - Brinquedos:
Arranhador, Ratinho e Bolinha.


E ai meus amores vocês gostaram?
Bom por hoje é só... Milhões de Beijos e Fiquem com Deus. 

6 comentários:

  1. Sua Izzy é linda eu tenho 4 Poodles e 2 gatas os amo de paixão gostei do post tudo lindo, barato e de ótima qualidade
    Beijos,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/search/label/Chocolate%20x%20Alfarroba%20na%20Dieta%3F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita
      volte sempre... Beijos!

      Excluir
  2. Que fofura <3
    É muito bom comprar presentes para nossos pets né!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu amo flor comprar coisinhas pra ela, e ela parece uma criança quando trazemos brinquedo novo, ela brinca até cansar.
      Beijos amore e volte sempre.

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.