7 de mar de 2016

Dia da Mulher com Quem Disse Berenice?

 Olá amores tudo bem com vocês?
Hoje venho falar para vocês de uma marca do mundo da maquiagem  que amo demais, e super recomendo...
Quem Disse Berenice? pra quem não conhece é uma loja de cosméticos, espalhada por todo Brasil, eles possuem várias lojas e franquiados, se em sua cidade não possui uma Quem Disse Berenice? vocês podem comprar no site também, acima de R$80,00 o frete é grátis.

Confiram algum dos famosos produtos desse marca:

Imagens retiradas do Instagram da Marca Quem Disse Berenice?

Vocês se lembram do meu posto da segunda-feira passada sobre as cores que iremos usar no Outono desse ano? Ai estão elas nos lápis de olhos que é a mais nova novidade da Marca, eles são super fáceis de aplicar e a duração é incrível.
A loja Quem Disse Berenice? está com uma promoção válida até dia 20/03, confiram o regulamento no site.
Querem ficar mais lindas amanhã no dia da Mulher? Então corram na loja mais próxima da Quem Disse Berenice? e adquiram logo seus produtos.
Eu já fiz minhas comprinhas ontem na loja do Novo Shopping Ribeirão em Ribeirão Preto.



E vocês vão ficar fora dessa?

Bom amores por hoje é só, beijos e fiquem com Deus até o próximo post.

6 comentários:

  1. Amei, a loja quem disse Berenice ótima qualidade.
    Vou efetuar compras lá.
    Beijinhos' sucesso. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim flor, vale muito apena, e são de alta qualidade mesmo todos os produtos.
      Compra e depois me conta!
      Beijos amore e volte sempre

      Excluir
  2. Gosto muito da marca, queria poder fazer a festa e compra tudo, mas infelizmente tenho que me controlar, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda então somos duas, fico doidinha na loja com vontade comprar tudo
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  3. Adoramos produtinhos da marca post incrível! ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo também e super recomendo
      Obrigada pela visita flor e volte sempre

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.