28 de abr de 2016

Estreia de Capitão América: Guerra Civil nos Cinemas


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje é a super estreia de Capitão América: Guerra Civil em todos os cinemas do Brasil. Às 00:00hrs do dia 27 para o dia 28 de Abril, tivemos a pré-estreia, onde eu tive a oportunidade de ir assistir... Então, é em primeiríssima mão que eu trago para vocês, uma breve explicação (juro que sem spoiler) do que acontece no filme.
Após a formação de Os Vingadores, várias batalhas foram travadas, onde eles, tentam proteger o mundo. Porém, nessas batalhas, muitos civis inocentes são mortos, causando assim grande ódio nos familiares que os perderam, e uma grande preocupação para os governos do mundo. A ONU então decide, que os Vingadores não poderão ser mais uma instituição privada, e sim, que deverão ser controlados por eles, e que eles decidirão onde o grupo Vingadores irá ir, afirmando que assim, poderão proteger melhor os civis. Os Vingadores devem portanto, assinar um termo em que eles aceitam esse "acordo" com a ONU; caso contrário, se entrarem em combate sem a autorização da organização, serão considerados criminosos.
Após essa declaração, Steve Rogers (Capitão América) e Tony Stark (Homem de Ferro) entram em conflito. Steve, alega que o trabalho deles é salvar o máximo de pessoas possíveis, e que isso, muitas vezes, não inclui todos. Além de que se eles assinarem essa declaração, poderão ser levados aonde não querem ir ou quererem ir a um lugar e não poderem. Falcão pensa da mesma forma que Steve, e fica do seu lado.
Tony, que está em uma fase crítica em seu relacionamento com Peper, e se sente o principal culpado por todas esses civis que morreram, alega que este tratado será uma forma de proteger todos os inocentes, e que caso algum morra, esse acordo tirará a culpa de suas costas. Viúva Negra, Máquina de Combate e Visão, concordam com Tony.
No dia da reunião, onde os governos mundiais se reúnem, e quando a Viúva Negra decide assinar o projeto, um ataque terrorista onde as suspeitas recaem sobre Bucky, o Soldado Invernal, deixa vários mortos, incluindo um dos líderes da ONU.
Steve ao saber que seu amigo corre perigo, pede ajuda para o então aposentado Gavião, que convence Feiticeira Escarlate e Homem Formiga a fazerem parte da equipe. Juntos, eles tentam proteger Bucky.
As Organizações ao descobrirem o plano deles, convoca Homem de Ferro, Máquina de Combate e Viúva Negra para impedi-los. Tony contará também com a ajuda de Pantera Negra, filho de um dos líderes mortos no ataque terrorista, e do Homem Aranha.
A batalha deles é épica! Você fica na maior adrenalina, ao mesmo tampo que não sabe para quem torcer, já que as duas equipes tem lá seus motivos. Por fim, Capitão América e Bucky conseguem fugir, e o restante da equipe deles acaba presa em uma unidade de segurança máxima.
Ao desenrolar da trama, Tony acaba descobrindo que Bucky é inocente, e que alguém tentou incriminá-lo. Então, ele vai até a prisão e pede para Falcão contar para ele onde Steve e Bucky estão, com a intenção de tentar ajudá-los a inocentar Bucky.
Ao encontrá-los, a história se desenrola de uma tal forma, que você fica de boca aberta! Infelizmente não posso contar mais do que isso. Mas garanto que o filme proporciona muitas risadas, adrenalina e emoção. Se você quiser saber o que acontece, não perca Capitão América: Guerra Civil nos cinemas. Você com certeza não irá se arrepender. Deixo vocês com o trailer do filme.


Espero que vocês tenham gostado da minha breve introdução do filme. Se vocês assistirem ao filme, comentem aqui o que acharam! Mil beijokas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.