22 de jun de 2016

Sem Inspiração

Olá meus amores, como estão?
Hoje o  tema que irei falar, muitos de vocês também devem passar. 
Para quem acompanha o blog direto pode perceber não postei no blog essa semana, e o motivo  é ESTOU SEM INSPIRAÇÃO, tenho até um caderno com temas  para trazer aqui, mas o desanimo e a falta de Inspiração muitas das vezes não está deixando eu postar nada, confesso que até pensei já em desistir do blog, mas sempre que leio os comentário de vocês nos meus posts me da força e Animo para continuar e não desistir de meus objetivos para o Blog.
Esses últimos dias foram demais, e para não trazer posts sem conteúdo resolvi simplesmente não postar, posso ter  feito errado, mas quero que quando vocês entrem aqui se sintam acolhidos, amados e mais ainda tenham algo que possam os ajudar.
Não é fácil pessoal você estar tão animada com algo, e de repente do nada o desanimo, e falta de inspiração te toma e você não sabe o que fazer, sentei na frente do computador várias vezes essa semana para tentar trazer algo, mas não saia nada e isso me deixou muito triste e aflita, pois amo trazer sempre coisas legais e novas para vocês.
Espero que isso passei logo para eu voltar com tudo novamente e vocês não ficarem sem novidades....
Beijos amores, obrigada por tudo, milhões de Beijos e fiquem com DEUS.

2 comentários:

  1. Isso acontece flor mais não desiste não nós adoramos o blog, você e os conteúdos. Ficamos sempre de olho aqui, não desiste. Melhoras ♥ ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada fofas, vocês são 10, estão sempre aqui e isso me da forças para continuar...

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.