Dieta da Sopa para Emagrecer Rápido

15:16


No dia 21 de Junho se iniciará oficialmente o inverno, por isso preparamos uma super dieta da sopa para você ficar aquecido e conseguir emagrecer nesse inverno.
Descobrimos uma ótima receita para perder peso com dieta da sopa, aqui tem receitas mais adequadas, que nos permitirá resolver o probleminha de abastecimento de gordura e realmente será útil para emagrecer rápido.


Como vimos, a dieta da sopa é uma dieta realmente eficaz, tanto do ponto de perda de peso quanto o de purificação. Devemos sempre ter em mente que é uma dieta "choque" que pode ser seguida por um curto período de tempo.
dieta da sopa hospital do coracão possui vários benefícios para saúde, se seguida de forma correta trará os resultados desejados rápido.
Assim como toda dieta, deve se tomar alguns cuidados para não acabar prejudicando a saúde. 

Mas entre os seus defeitos é a de monotonia: os alimentos permitidos são realmente limitados e o único autorizado em boa quantidade é ainda a sopa.

COMO PODEMOS FAZER A DIETA DA SOPA SEM FICAR ENTEDIADO?
 Devemos usar as receitas certas.

O truque para fazer a dieta da sopa  mais "palatável" pode ser apenas o que jogar sobre os diferentes tipos de sopa e sopa de legumes que possamos preparar, assim como você faz quando se prepara frutas e vegetais misturados
.
O fato de estar em temporada completa de inverno nos ajuda ainda mais: na verdade, temos diversos vegetais frescos que nos permitem preparar sopas quentes e deliciosas.
Desta forma, mesmo uma dieta muito rigorosa como a sopa vai parecer mais agradável e variada: e nós podemos tirar proveito das propriedades de diferentes vegetais em nossa jornada de perda de peso e tratamento.

RECEITAS DIETA DA SOPA: SOPA DE CEBOLA SEM GORDURA

A cebola é valiosa para a nossa saúde: é rica em vitaminas e minerais, que contém quercetina tem propriedades anti-inflamatórias e ajuda a reduzir o nível de açúcar no sangue.

O problema da receita clássica para sopa de cebola é a utilização de queijo, pão e creme: tudo, mas os ingredientes adequados para um prato leve e saudável.

Receita de sopa de cebola
Vamos ver como fazer uma versão light de sopa de cebola, que pode ser inserido na dieta da sopa para torná-lo mais agradável. As doses indicadas são úteis para 4: considerando que é o alimento que pode conceder sem limitação, também podemos preparar uma quantidade para comer durante o dia.

Vamos precisar de: 1 colher de sopa de azeite extra-virgem, 3 cebolas grandes (de preferência os brancos, porque eles têm um sabor mais doce) finamente fatiado 3 copos caldo vegetal, um grupo de tomilho, sal e pimenta de acordo com o nosso gosto.

A preparação é muito simples: aqueça o óleo em uma panela e adicione a cebola, deixe dourar. Então vamos combinar uma concha de cada vez de caldo de legumes e tomilho e cozinhe em fogo médio por cerca de 15 minutos, antes de adicionar sal e pimenta.

Neste ponto, nossa sopa de cebola está pronta: se você não consumir tudo, conserve guardando na geladeira, apenas aquecê-la em fogo baixo por alguns minutos para se preparar para um prato quente e perfumado.

DIETA DA SOPA RECEITA: SOPA DE ABÓBORA

Aqui está outro vegetal típico do inverno com o qual podemos preparar uma deliciosa (e saudável) sopa.

Na verdade, a abóbora é muito útil para regular o trânsito intestinal (que pode assim ajudar a combater a prisão de ventre), são ricas em vitaminas e minerais e antioxidantes (que é a célula que luta com envelhecimento).

Para prepará-la será necessário: cerca de 1 quilo de abóbora limpa, 1 punhado de sementes de erva-doce, 1 cebola, 1 colher de sopa gengibre (nós sabemos que o gengibre é útil para o nosso sistema digestivo e para a purificação de toxinas) , 1 / 2 colher de sopa de açafrão, 3 chávenas de água,  azeite extra virgem, sal e pimenta.

O primeiro passo é preparar a abóbora: corte em pedaços, devemos colocá-lo em um forno quente (180 graus) por cerca de 20 minutos (a polpa da abóbora deve ser suave).

Enquanto isso vamos aquecer o óleo em uma panela, adicione a cebola e gengibre picado grosseiramente, sementes de funcho e açafrão.

Nós combinamos a abóbora a mistura de cebola e especiarias, vamos brindar levemente e adicionar água (pode também se acrescentar o caldo de legumes, se você preferir) e deixe ferver por cerca de 5 minutos.

Neste ponto, podemos deslocar-nos no liquidificador, mas se quisermos evitar mover o líquido quente (com o risco de queimada), podemos usar um liquidificador para obter um creme liso que poderá "terminar" com sal e pimenta ao nosso gosto.

Mais uma vez a receita utilizada para preparar uma sopa muito saudável: se você não comer tudo em uma refeição, podemos armazená-lo com segurança na geladeira para aquecê-lo rapidamente quando sentir fome.

Você pode gostar também!

1 comentários

  1. A sopa já cai bem no inverno, imagina se for uma sopa emagrecedora? Ai fica uma combinação ainda mais perfeita.

    ResponderExcluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.